Descubra como manter a sua cama quente e trendy neste Inverno

2018-01-11

Descubra como manter a sua cama quente e trendy neste Inverno

O Inverno veio para ficar e trouxe os dias chuvosos e as noites frias.

Com um tempo tão instável e mudanças de temperatura tão repentinas, é importante manter a cama quente e acolhedora. Se ainda não tem a sua cama preparadas para as noites de inverno está na altura de o fazer. Para o ajudar temos 5 dicas que vão tornar tudo mais fácil!

1. Comece por colocar uns bons lençóis.
Há quem seja um verdadeiro fã da flanela nestes meses frios, outros preferem uns lençóis mais simples. O importante é escolher o material que o deixe mais confortável e aconchegado.

2. Edredons: quem não adora?
Se durante o verão esta é uma camada totalmente dispensável, no inverno esta pode ser a sua melhor amiga. Aposte num edredon de aquecimento, fofinho e bem quente.

3. Quanto mais camadas melhor!
Usar várias camadas é uma boa forma de garantir que ficamos quentes durante toda a noite. Adicione uma colcha à sua cama. Para além de ser um excelente pormenor de decoração, esta camada pode ser uma óptima solução para os casais que têm temperaturas corporais diferentes. Pode usá-la só do seu lado da cama, só do lado do seu parceiro/a ou apenas na zona dos pés. Versatilidade e Conforto numa só peça!

4. Mantinhas e cobertores nunca são de mais.
Adicione uma manta com alguma textura. Esta manta vai criar um ambiente mais aconchegante e vai dar um ar mais acolhedor ao seu quarto.

5. Acrescente almofadas para um toque final!
As almofadas fazem toda a diferença na decoração. Adicione algumas para dar contrastes de cor, adicionar padrões ou texturas diferentes. Experimente e veja por si mesmo: este é o pormenor que faz o seu quarto parecer saído de uma revista de decoração.

 

Gisela Sinfronio
2017-12-22 19:48:18
Eu adorei todas as sugestões mas eu gostava mesmo era de um edredom leve e quentinho. Beijinhos

Deixe o seu comentário!